sábado, 26 de abril de 2008

Pessoal



PESSOAL E GRADUAÇÃO
O professor Raoni Huapaya, 29 anos, iniciou seu trabalho como docente no ano de 1998. Na ocasião, cursava Jornalismo na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e trouxe então sua formação multimídia para o espaço de ensino da Língua Portuguesa. Atualmente, Raoni é graduando em Letras-Português na mesma universidade, onde desenvolve projeto de pesquisa sobre o comportamento do leitor no Brasil.

ENSINO
Raoni lecionou em algumas das mais importantes instituições de ensino privado da Grande Vitória (ES). Trabalhou no Terceiro Ano do Ensino Médio e no Pré-vestibular dos colégios Nacional (2002 e 2003), Americano (2003), Darwin (2004 e 2005) e Contec (2006, 2007 e 2008), orientando e formando habilidades e competências nas disciplinas de Língua Portuguesa e Literaturas.
CULTURA E EDUCAÇÃO
O desafio da formação de leitores sempre orientou as atividades de produção cultural de Raoni. Por isso, o professor tem organizado diversas ações culturais voltadas para a promoção do livro e da leitura, todas com ampla divulgação e repercussão na imprensa local. Além disso, desde 2000 é colaborador do Projeto Universidade Para Todos (FCAA/ Ufes).

EDITOR E CONSULTOR
Raoni atua ainda como editor e consultor e, nos anos de 2007 e 2008, coordenou o trabalho editorial de dez livros de autores locais. Já em consultorias, o professor Raoni presta serviços à Fundação Ceciliano Abel de Almeida (FCAA/ Ufes) na elaboração e na formatação de projetos de estímulo à leitura e de uso de novas tecnologias aplicadas às práticas docentes na Educação Básica.

21 pitacos:

Alice disse...

Professor,
sou aluna do PUPT em Aracruz e gostaria de sua ajuda, gostaria que me passasse alguns verbos para serem utilizados em redação e dica de alguns livros didáticos que posso comprar ja que minha discursiva é de química e biologia.
se puder me ajudar desde ja agradeço.
meu e-mail: alicefferreira@hotmail.com

jennifer disse...

Oiie profº
Sou da PUPT de Guaraparii...
Não consigo me cadastrar
aqui no sait!!!!
Pooxa da um relp!!!
Bjokas =D

Maria disse...

prof Raoni!!
sou aluna da sedu serra 2 na estácio de sá, gostaria de parabenizá-lo plo blog, pois está very good!rsrs
amo suas aulas, já deve ter percebido neh, amo Língua portuguesa, o que é mais chatinho é a tal da redação, mas com a prática vou até aprender a gostar!
bjo até sua próxima aula.
t mais.

Maria disse...

quem escreveu o comentário aí de cima foi Maria Alzira!

marise disse...

profº mandei umas poesias de minha autoria pra saber sua opinião sobre, sou aluna da contec-vv

Anônimo disse...

Professoor
sou aluna da Contec/ VIX
e queria saber o nome do filme da PAGU

lembra??



e-mail: lilian_demais@hotmail.com


valeeu

LORRUAMA disse...

poxa professor, não estou conseguindo me cadastrar no blog...
me ajuda aí!!
a propósito, o blog tá show heinnn...
bjusssss

Érika Campos disse...

professor eu sou a Érika
aluna da contec no pré-cefetes da reta da penha. Posta akeles slaides q vc ia colcocar do concoredancia nominal
beijOs

Luana disse...

oi professor
sou aluna do pupt no CCJE me chamo luana e
estou interessada no laboratorio de redação. porem naum consigo falar com ninguem no numero descrito no panfleto.como faço para
fazer minha inscrição?

email:luananunes_fernandes@hotmail.com

Maria disse...

oi Raoni!!
fiquei desapontada por saber que não vai dar mais aula lá no curso, mas eu soube por alto q vc vai dar aula pra gente só que será de literatura...é verdade isso??
poxa! até levei uns exercícios q vc colocou no seu blog pra vc corrigir.
to muito triste msmo, pois gosto muito de suas aulas, reclamei hj o tempo todo la na sala! vc é insubstituível!
tenha uma ótima semana.
beijos;**

Anônimo disse...

Oi professor,
sou aluna do Pre Vestibular da Contec e vou fazer o Laboratório de Redação, quero saber um ponto de referencia. Se puder me responder eu agradeço.e-mail:sidi-martins@hotmail.com

iely disse...

professor,sou aluna do pupt em guarapari,kde o horario de estudo?estou esperando.rsrs

Maria disse...

olá meu anjo!
estou com muitíssimas saudades de suas aulas.
não vejo logo a hora de começar as aulas de literatura.
tenha um ótimo final de semana, abençoado por Deus.
bjão, até mais:*

Melc disse...

fala meu professor, sou seu fã de carteirinha... Sou o melquisedec aluno da pupt de Santa Maria de Jetibá. Adorei o seu blog, aquele grande abraço. sucesso.

Anônimo disse...

Parabéns professor!
não poderia me esquecer do dia de hoje, então estou passando para agradecer toda a sua dedicação e paciência em sala de aula.
mil beijos!!

Lorruama Martins, Pupt- Vitória
noturno II

Anônimo disse...

Oi amigo, espero que esteja tudo bem com você(como sempre). Abraços.
Ah! Alegre é lindo!

Lorena disse...

Oi professor;
Sou aluna da Ong universidade para todos, Vila Velha, e venho parabenizá-lo e também agradecer pelo enorme aprendizado que tive em suas aulas,que por sinal amo!
Admiro muito sua "paixão" pela lingua portuguesa, em especial a literatura que está claro a cada frase proferida por você.
(No mais: saudades)
Forte abraço.
LORENA.

reciclee brinque disse...

OLÁ RAONY,
LEMBRA DE MIM LÁ DA CONTEC? FLAVIA CALIXTO QUE FAZ RECICLAGEM, EU TINHA DITO A VC QUE TINHA A INTENÇÃO DE DOAR ALGUNS LIVROS PARA O SEU PROJETO LÁ EM VIANA, POIS BEM MINHA QUERIDA SOGRA DISSE ESTAR INTERESSADA A FAZER UMA DOAÇÃO TAMBÉM.
SERÁ QUE VC PODERIA VIR BUSCAR NA CASA DELA O TEL É 3229-0257 O MEU CEL É 9232-7570
PODE VIR QUANDO QUISER!
SAUDAÇÕES ECOLÓGICAS!

maria alzira disse...

professor!!!!!!!!!!
eu passei no vestibular!!!
pra Ciências biológicas!
to muito feliz...vou lá pra Alegre rsrs
muito obrigado por suas aulas de português, estou muito grata!
bjão!

Cariina disse...

Eii Ranoi,
sou aluna do PUPT de João Neiva, vc entregou uma lista de exercícios na penúltima aula e disse q o gabarito estaria aqui no blog, mas eu não encontrei.
Pode me falar onde está, ou vc ainda não postou?

Beiijo

Anônimo disse...

SAUDADES DE VC, SOU SEU EX ALUNO DO PUPT DE FEU ROSA, GARANTO KI VC LEMBRA DE MIM E DA NOSSA TURMA
UM ABRAÇO