quarta-feira, 17 de setembro de 2008

RESUMOS VESTIBULAR UFES 2009


Queridos,
enfim consegui postar os resumos que faltavam para finalizarmos este trabalho para o vestibular da Ufes 2009. Clique no link e imprima sua coletânea. Bons estudos a todos!

10 pitacos:

Marcela de Paula disse...

Raoni .

Sou sua mais nova aluna ( hahaha )
Tive uma aula de discursiva no Semuni V com vc sábado.
:D Vim aqui em busca dos resumos e os encontrei.
Adorei o blog . Muito bom! rs

Um beijo ;*

Marcela . Pupt V2 - Vila Velha

"laion" disse...

karaca véi! eu estava pensando em recorrer a você, exatamente para solicitar esse material ! D+... vlw msmo !!!

PEA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DENKER disse...

Boa Tarde Professor!
Pelo que pude perceber o Blog ta bem visitado ein!
Já vi que esta com indice 2/5 no google muito bom!

Blogar realmente não é facil, (eu que o diga, rsrs) mas com conteudo de qualidade a galera curte bastante.
Parabens!!

Victor Conti

Aysha Costa disse...

Oi professor, quanto tempo! Nem sei se lembra mais de mim. É, estou vendo que o seu blog está bastante badalado em rsrs.
Bom, passando aqui só pra matar saudades e pra pegar os resumos. Te vejo em novembro!
Bjos

Lorruama disse...

oi professor,
as coletâneas ficaram ótimas, já imprimí e estou estudando. estão me ajudando muito,pois quase não tenho tempo para ir à biblioteca.
bjinhoo...

Obs: o blog está ótimo!


Lorruama Martins,NOT II
Pupt, Vitória

Raoni Huapaya disse...

LÓGICO QUE LEMBRO, AYSHA!
ABRAÇOS,
RAO.

Maocubo disse...

valew professor...

agora é só estudar né..
^^
abraço

Leo Terra disse...

Raoni, ja li a maioria dos livros, falta só três, mesmo assim vou ler todos os resumos que estão postados aqui.
Abraço.

Anônimo disse...

PROFESSOR...GOSTEI MUITO DOS RESUMOS DE ALGUNS LIVROS DA COLETÂNIA DA UFES!!!! MUITO ABRIGADA....Sou aluna do SEDU-PUPT-Vesp 2/UFES....Um forte abraço da Dr.ª Williane....hehe..Fica com DEUS!!!