terça-feira, 25 de novembro de 2008

ERRATA GABARITO VESTIBULAR UFES 2009

Prezados,
na minha última postagem divulguei em primeira mão o gabarito do vest, antes mesmo de ser divulgado o oficial. Por isso, no calor das correções, que tava rolando nos estúdios da rede gazeta (ao vivo, no chat do gazeta on line), vieram cinco questões com erro no gabarito (não eram de Português!).
Peguem aí o gabarito oficial!
abração,
Raoni.

GABARITO OFICIAL - VESTIBULAR UFES 2009

3 pitacos:

Alex, CT noturno 3 disse...

Raoni: Precisamos de dicas para a 2ª fase!! Por favor, ajude-nos!! Será que Machado de Assis cairá tbm na 2ª etapa? Quais seriam alguns bons temas para a prova de redação? Não tive coragem pra conferir a minha prova. Salvo 10 questões e delas acertei 6.. hehe Acho q passei..kk.. já estudo pra próxima fase. Obrigado. AbraçoO!!

Ariny Bianchi disse...

Raoni!
O convite!

Então o encontro está marcado!
Para festejar os meus 18 aninhos.

Dia: 29/11 (sábado)
Horário: 20h30
Local: No meu casebre
- Rua Santa Fé, Nº 195, Bairro Vila Palestina, Cariacica
- Cinco casas a pós a Comunidade Católica Nova Jerusalém ou próximo ao clube da Águia Branca
Traje: O seu.

Em caso de melhores informações sobre a localização da minha casa:
Tel.: 3343-1248
Cel.: 9882-2482

Aguardo retorno de recebimento e confirmação da vinda!

[Aguardo sua vinda Raoni!]
Beijão.
Ariny Bianchi.

Lenise, Sedu Serra 02!!! disse...

Professor Raoni,
a semana chegou ao fim e o senhor não postou os temas de redação. Estou treinando mas preciso de mais dicas de temas para minhas redações.
atenciosamente,
Lenise!